Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Porto vai ganhar (mais) cinco apartamentos de luxo

Grupo Omega
Grupo Omega
Autor: Redação

Vai nascer em Nevolgilde, Porto, um luxuoso condomínio de luxo composto por cinco exclusivos apartamentos de tipologias T3 e T4 e com áreas entre 220 e 350 metros quadrados (m2). Todos têm estacionamento e piscinas na cobertura. O empreendimento está a cargo do Grupo Omega e representa um investimento de 2,5 milhões de euros.

“O Grupo Omega vai iniciar a construção do projeto Casas de Nevogilde. Os trabalhos vão decorrer durante 12 meses”, refere em comunicado o Grupo Omega, que foi fundado em 1986 e é atualmente uma associação de 4 empresas: Omega, Realplano, OmegaFlow e Endless Numbers.

Grupo Omega
Grupo Omega

“As Casas de Nevogilde definem-se pelo seu carácter exclusivo e pela sua arquitetura moderna com linhas sóbrias e minimalistas. Os 5 apartamentos apresentam divisões funcionais, práticas, equilibradas e têm acabamentos de excelente qualidade, com excelente exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico”, lê-se no documento. 

O condomínio fechado está localizado na Rua de Fez (zona prime de Nevogilde), pelo que permite deslocações rápidas ao centro da Invicta e Matosinhos através de boas ligações rodoviárias e de transportes públicos, adianta a empresa, salientando que o projeto de arquitetura tem a assinatura do atelier de Sebastião Moreira, estando a condução técnica a cargo da Omega, Serviços de Engenharia Lda.

“As Casas de Nevogilde serão um marco nesta zona privilegiada do Porto. Será um condomínio muito exclusivo, para o qual foram selecionados materiais de excelência e tendo existido uma grande preocupação ao nível do desempenho térmico a acústico”, revela José Carvalho, CEO do Grupo Omega. “Este projeto é uma dos muitos que o Grupo Omega se encontra atualmente a desenvolver ao nível da reabilitação, construção nova e projetos de engenharia”, conclui.