Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Nasceram (mais) 11 moradias de luxo junto à Quinta da Marinha em Cascais

JLL
JLL
Autor: Redação

Nasceu um novo condomínio de luxo em Cascais, junto à Quinta da Marinha. O empreendimento – Marinha Garden Residences –, composto por 11 casas de luxo com jardim privativo, espaços comuns de lazer e piscina, contempla tipologias T3 e T4, com áreas entre os 190 e os 239 metros quadrados (m2). Todas as moradias têm dois andares “com generosas áreas de estar e suites espaçosas”, e ainda garagem em cave.

O projeto, promovido pelo Fundo Discovery - está a ser comercializado pela JLL e pela IRG Fine & Country - beneficia da proximidade de diversos hotéis e de dois campos de golfe, bem como de equipamentos de lazer como um centro hípico, clube de ténis e padel, ginásio e spa com piscinas para natação, estando a apenas cinco minutos do centro da vila de Cascais e do acesso à A5 (que liga Cascais a Lisboa).    

“A par da sua localização numa zona residencial tranquila e prestigiada, próxima do centro de Cascais, o Marinha Garden Residences é um condomínio exclusivo ideal para quem procura moradias prontas a habitar”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. Uma opinião partilhada por Nuno Durão, Managing Partner da Fine and Country em Portugal, para quem este projeto é dos quemelhor respondem ao enorme volume de interessados em residir ou investir em Cascais”.

“Este projeto distingue-se pela excelente interpretação da arquitetura contemporânea trazida pelo Arquiteto António Vidigal, sem perder de vista uma perspetiva mais tradicional ancorada na capela de São José da Bicuda (edifício adjacente)”, declara Pedro Seabra, em representação do Fundo Discovery.

O Discovery é um Fundo de Turismo e Imobiliário, com um valor bruto de ativos de cerca de 960 milhões de euros. Ao longo dos últimos seis anos, o Fundo investiu mais de 60 milhões de euros na renovação e abertura de diversas unidades hoteleiras e outros empreendimentos.