Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Só para “bravos”: futuro da promoção imobilária debatido em Lisboa a 21 de novembro

Workshop promovido pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

APPII
APPII
Autor: Redação

O ciclo de workshops “Are You Brave?”, promovido pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), está de regresso. Desta vez para um debate sobre o futuro da promoção imobiliária no país. O evento, que foi um sucesso na 1º edição, tem data marcada para o próximo dia 21 de novembro de 2019, no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O evento, que tem o idealista/news como media partner, contará com vários especialistas de renome para debater a atualidade e futuro do imobiliário português. A abertura, que irá começar às 15h45, ficará a cargo de Carlos Suárez, diretor-geral Victória Seguros Portugal, e Henrique de Polignac de Barros, presidente APPII.

Para este workshop, a APPII irá reunir líderes de empresas que estão a impulsionar o futuro do setor. O Painel I, dedicado à temática “Industrialização da construção”, já tem alguns oradores confirmados, nomeadamente Fernando Vasco Costa, Country Manager Portugal Nexity – Chair, João Sousa, CEO JPS Group, Pedro Gonçalves, Head Real Estate eiffage immobilier.

O Painel I irá centrar-se no “Marketing imobiliário, o futuro da comercialização da promoção imobiliária” e terá como oradores: Rita Calejo Pires, diretora Portugal PERSUADIS, Marketing Imobiliário – Chair; José Cardoso Botelho, Executive Managing Director Vanguard Properties; Pedro Vicente, administrador Habitat Invest; Carlos Vasconcellos Cruz, Executive Chairman Quantico SA; Paulo Loureiro, CEO Louvre Properties; e Carlos Patrício, administrador Pujol Invest.

O Painel III “DEVELOTECH CENTRE, as novas proptechs do imobiliário” irá fechar o workshop, com alguns nomes já confirmados, como Vasco Pereira Coutinho, Founding Partner KAZIFFY, e Gonçalo Abreu, Founding Partner Alfredo AI.

APPII
APPII