É o segundo projeto da promotora imobiliária espanhola Vía Célere em Portugal, depois do Célere Miraflores, em Lisboa.
Comentários: 0
Obras do Célere Portodouro já arrancaram: será um condomínio fechado com 60 apartamentos novos
Predibisa/JLL

As obras do empreendimento Célere Portodouro, situado na confluência da Rua de Grijó com a Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro (Porto), arrancaram dia 28 de outubro de 2019. “Estamos convictos que o arranque da obra permitirá um aceleramento nas vendas, não só devido à centralidade da sua localização, como também pelas características do projeto em si”, diz Ana Jordão, responsável da Predibisa, que está a comercializar o empreendimento em conjunto com a JLL.

Em causa está o segundo projeto da promotora espanhola Vía Célere em Portugal, que entrou no país com o Célere Miraflores, em Oeiras, Lisboa. 

“O Célere Portodouro é um empreendimento em condomínio fechado constituído por 60 apartamentos de um, dois e três quartos, distribuídos entre rés-do-chão e cinco pisos superiores. Além disso, os clientes que decidirem adquirir estas habitações contarão também com lugar de estacionamento em cave e arrecadação”, referem em comunicado as consultoras JLL e Predibisa. 

Segundo as empresas, o empreendimento dispõe das zonas comuns inovadoras, como por exemplo ginásio e uma sala de jogos para crianças. “Destaca-se ainda a sala social-gourmet, onde os habitantes do Célere Portodouro poderão realizar encontros com familiares e amigos”, lê-se no documento. 

Para Ana Jordão, o Célere Portodouro é “a morada ideal para quem procura viver ou investir na cidade do Porto”. Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, destaca o facto do empreendimento ter, entre outras valências, “certificação energética superior e áreas comuns inovadoras”, isto “numa localização de grande desenvolvimento urbano e próxima das principais vias de circulação do Porto”. “São caraterísticas muito diferenciadoras e que irão captar tanto quem pretende uma habitação de elevada qualidade como quem procura um bom produto de investimento”, referiu.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade