Esta 5feira arrancam as candidaturas para 120 casas e durante 2020 "serão abertos novos concursos para mais casas com renda acessível”, revela a CML
Comentários: 0
Rendas Acessíveis em Lisboa: primeiro concurso do Programa abre hoje
GTRES

Abrem esta quinta-feira (12 de dezembro de 2019), conforme anunciado, as inscrições públicas para o primeiro concurso do Programa de Renda Acessível (PRA) da Câmara Municipal de Lisboa (CML). São ao todo 120 casas. “O concurso, aberto a todos os habitantes da Área Metropolitana de Lisboa com rendimento enquadrado no programa e sem casa própria, decorre até ao dia 31 de janeiro de 2020”, explica a autarquia em comunicado.

Segundo o município, a “inscrição será efetuada através de um novo portal de habitação da CML, habitarlisboa.pt - só ficará disponível este quinta-feira -, onde passarão a ficar concentrados todos os programas públicos de habitação da autarquia: renda acessível, arrendamento apoiado e subsídio municipal de habitação”. “Ao longo de 2020 serão abertos novos concursos para mais casas com renda acessível”, lê-se no documento.

De acordo com a CML, Fernando Medina, presidente da autarquia, apresenta esta quinta-feira o portal e as condições do concurso na Rua Eduardo Bairrada (Ajuda), nas casas que serão disponibilizadas neste primeiro concurso.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade