Casas custam entre 510.000 e 1.675.000 euros e obras arrancam no primeiro trimestre do ano.
Comentários: 0
Lisboa: luxuoso Beco Bolacha traz 9 apartamentos e uma moradia ao bairro da Lapa
Infante & Riu

Chama-se Beco Bolacha e vai nascer no nobre bairro da Lapa, em Lisboa, fruto da reabilitação de dois edifícios residenciais antigos. São ao todo 10 imóveis – nove apartamentos T1 a T4 duplex e uma moradia T1, com áreas entre 64 e 178 metros quadrados (m2) – que custam entre 510.000 e 1.675.000 euros

“Este projeto está a ser desenvolvido pela ARCHIZEST, que é simultaneamente promotor e atelier de arquitetura, o que resulta num projeto de qualidade superior, com uma especial atenção ao nível dos detalhes e acabamentos sofisticados”, revela em comunicado a Infante & Riu, uma das três angências imobiliárias que estão a comercializar o empreendimento.

“Este projeto privilegiou a preservação das características originais dos edifícios, como os tetos altos e as janelas em sacada, resultando em espaços únicos, amplos e plenos de luz, que aliam a tradição da construção clássica portuguesa e o design moderno”, lê-se no documento.

Lisboa: luxuoso Beco Bolacha traz 9 apartamentos e uma moradia ao bairro da Lapa
Infante & Riu

Segundo a empresa, as obras de remodelação começam no primeiro trimestre de 2020 e demoram cerca de ano e meio, pelo que o empreendimento estará concluído no verão de 2021.

“É de destacar a moradia T1, que no projeto é intitulada de ‘Maison D’Artiste’, tendo entrada pelo logradouro. Faz lembrar uma pequena villa no meio da cidade, aliando o conforto de viver numa moradia isolada à localização exclusiva de um dos bairros mais luxuosos e centrais de Lisboa. Destaque também para os T3 e T4 Duplex, nos últimos pisos, com amplas áreas interiores e exteriores, e uma vista única sobre a cidade e o Tejo”, adianta a Infante & Riu, que está localizada no Chiado, em Lisboa.

Lisboa: luxuoso Beco Bolacha traz 9 apartamentos e uma moradia ao bairro da Lapa
Infante & Riu

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade