Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Gestilar Residences Miraflores: apartamentos de luxo em Oeiras a partir de 360.000 euros

A promotora espanhola Gestilar escolheu a Remax Cidadela, agência da rede Remax, para comercializar o novo empreendimento.

Gestilar Residences Miraflores
Gestilar Residences Miraflores
Autor: Redação

O edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores, composto por 111 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4, que vai nascer em Oeiras, deverá estar concluído no terceiro trimestre de 2022. E sabe-se agora que a promotora espanhola Gestilar escolheu a Remax Cidadela, agência da rede Remax, para comercializar o novo empreendimento, cujos preços de venda irão oscilar entre os 360.000 e os 808.000 euros.

Localizado próximo do Parque Urbano de Miraflores e do Parque Florestal de Monsanto, o Gestilar Residences Miraflores caracteriza-se por ser um empreendimento de habitação de luxo, com enormes varandas e vista para o rio. Piscina, solário natural e um ginásio, localizados no último piso deste edifício premium, são outras valências do projeto, assinado pelo gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.

Os apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4, variam entre os 97 metros quadrados (m2) e os 219 m2, e deverão estar concluídos daqui a dois anos. As obras do empreendimento foram orçadas em 26 milhões de euros, e estarão a cargo da também espanhola Acciona, tal como o idealista/news noticiou.

Para a CEO da Remax, Beatriz Rubio, este empreendimento “é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador”. “Trata-se de um projeto de grande importância no panorama da nova construção em Lisboa, não só pela zona privilegiada onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano, sem descurar o contacto próximo com a natureza”, refere a responsável.