Prazo de execução da obra é de 23,3 meses. Vão nascer nos arredores de Lisboa, numa primeira fase, 111 apartamentos.
Comentários: 0
Gestilar "entrega" construção do Residences Miraflores à Acciona por 26 milhões
Gestilar

Há cerca de um ano soube-se que a promotora imobiliária espanhola Gestilar ia investir cerca de 80 milhões de euros num projeto residencial em Miraflores, a cerca de 10 quilómetros de Lisboa, que contempla a construção, numa primeira fase, de 111 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4. Sabe-se agora que as obras do empreendimento, orçadas em 26 milhões de euros, estarão a cargo da também espanhola Acciona. O prazo previsto de execução é de 23,3 meses.

“Este projeto está localizado numa área marcadamente urbana composta por edifícios residenciais de prestígio, serviços, lojas e uma área de negócios. Além disso, estamos perto do rio Tejo, com vários meios de transporte público e com todos os equipamentos e valências necessários no dia a dia”, diz Raúl Guerrero, CEO da Gestilar, em comunicado.

Gestilar "entrega" construção do Residences Miraflores à Acciona por 26 milhões
Gestilar
O projeto Gestilar Residences Miraflores, como se chama, tem a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva + Associados e é composto por 13 pisos, mais um (térreo) destinado a lojas/espaços comerciais. Destaque para o facto de haver, no terraço, uma piscina, um solário natural e um ginásio com vista para o rio.   

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta