Maior feira imobiliária de Portugal abre portas esta quinta-feira, 8 de outubro de 2020. Este ano, por causa da pandemia, assume um formato híbrido.
Comentários: 0
ASMIP no SIL 2020: “Não podemos deixar de estar num local de encontro do setor imobiliário”
Stand 2019 ASMIP

A Associação dos Mediadores Imobiliários de Portugal (ASMIP) vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que arranca esta quinta-feira (8 de outubro de 2020), na Feira Internacional de Lisboa (FIL). "Não podemos deixar de estar num local de encontro do setor imobiliário como o SIL apoiando os nossos associados e a mediação em geral, apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia”, salienta Francisco Bacelar, presidente da ASMIP.

A 23ª edição do SIL - que este ano se realiza, pela primeira vez, em conjunto com a Tektónica -  terá um formato híbrido, isto é, apostará num evento presencial e numa forte componente tecnológica, que permitirá o alcance alargado de um universo de interessados em conhecer as empresas e a sua oferta e ainda participar nas várias atividades, desde conferências, reuniões e entrega de prémios.

Num ano marcado pela pandemia, e pelo cancelamento de vários grandes eventos, "o SIL vai acontecer dentro de todas as medidas de segurança e higiene, de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS) e com as recomendações da União de Feiras Internacional (UFI), entre outras entidades, no sentido de garantir um ambiente seguro", salienta ainda a associação, que ficará instalada no stand 1B34.

ASMIP quer estar ainda mais próxima dos associados

“Vivemos tempos complicados, há muita incerteza no futuro, e quem melhor estiver preparado e apoiado terá mais hipóteses de sobrevivência na atividade. A ASMIP tem tido essa relevância junto dos seus associados e continuará a fazê-lo com todo o afinco, e cada vez com mais condições, especialmente na adaptação à nova realidade de teletrabalho e formação online”, explica ainda Francisco Bacelar.

Com este objetivo, a ASMIP refere que tem tomado medidas para melhorar o conjunto de serviços que presta aos associados, tendo adquirido, por isso, um espaço na Parede, no concelho de Cascais, que além dos serviços administrativos, tem uma pequena sala de formação para 20 formandos. Esta loja junta-se, assim, ao espaço que a associação já detém no Porto.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta