O atelier de arquitetura vai ainda apresentar uma exposição retrospetiva da obra realizada nos últimos 8 anos naquela que é a maior feira imobiliária do país.
Comentários: 0
Architect Your Home dá dicas para melhorar a casa em tempos de pandemia no SIL 2020
Photo by Erick Lee Hodge on Unsplash

O Architect Your Home (AYH), escritório de arquitetura, reabilitação urbana e decoração, decidiu marcar presença no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL 2020) - realiza-se na FIL até 11 outubro de 2020 – de uma forma diferente: através de uma exposição retrospetiva da obra realizada nos últimos oito anos, com a seleção e exposição de projetos emblemáticos do atelier, de um universo de mais de 300 trabalhos realizados. E mais, o atelier vai ter uma equipa de arquitetos e decoradores especializados na área residencial que irá estar a dar dicas sobre como melhorar a casa nestes tempos de pandemia  - um aconselhamento que será gratuito para todos os visitantes da feira.

A exposição, que vai estar patente durante toda a duração do salão, poderá ser encontrada no stand 1A40, no pavilhão um. “O próprio stand do AYH terá um formato inovador, que convida o público a circular e conhecer a história destas equipas de arquitetos e decoradores”, revela o atelier, em comunicado. “A disposição será ampla, com três estruturas de madeira resgatadas de uma obra, onde os projetos serão colocados em formato de fotografia e desenho. De fora para dentro poderão ser vistos os projetos concluídos, na zona intermédia fotografias da fase de obra e por fim, na zona central, os mesmos projetos ainda em esquissos e perspetivas de arquiteto”, explica ainda.

"Estes tempos de pandemia levaram-nos a um período de reflexão sobre o nosso percurso no AYH, sobre a nossa profissão e sobre os trabalhos já executados, o que nos levou a pensar numa presença no SIL/Tektónica diferente, com uma exposição de uma seleção de projetos com ênfase na reabilitação e decoração. Como sabemos a arquitetura tem um impacto na vida de todos nós, em especial em fases em que passamos mais tempo nas nossas casas e queremos aproveitar melhor a vivência destes espaços. Por isso também estaremos presentes no SIL/Tektónica com a nossa equipa para dar conselhos aos visitantes sobre como melhorar as casas das pessoas e repensar os seus espaços de estar e de trabalho”, comenta Mariana Morgado Pedroso, diretora geral e arquiteta no AYH.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta