Todas as casas deste portefólio estão localizadas na Área Metropolitana de Lisboa.
Comentários: 0
MVGM vence contrato de gestão residencial que pode chegar a 300 casas já em 2021
Photo by Freguesia de Estrela on Unsplash

A MVGM conquistou um mandato de gestão de arrendamento para um investidor internacional com escritório em Lisboa, que prevê um investimento em Portugal entre os 25 e os 30 milhões de euros, só em 2021. De acordo com a gestora imobiliária, este investidor está a apostar no mercado residencial da Grande Lisboa, com especial incidência nas zonas limítrofes da cidade, confiando à MVGM a gestão de um portefólio que conta atualmente com 50 casas, mas que deverá chegar até ao final do ano a um total de 200 a 300 unidades residenciais.

Este contrato, segundo o comunicado enviado às redações, surge na sequência do lançamento da unidade de negócio residencial da MVGM em Portugal no segundo semestre de 2020. Todas as casas deste portefólio estão localizadas na Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os serviços prestados pela MVGM serão integrados, incluindo a gestão comercial, técnica, administrativa e operacional das várias unidades incluídas no portefólio, incluindo todo o contacto com os inquilinos.

"Para tornar o arrendamento num verdadeiro investimento à prova de crise, a assistência profissional torna-se essencial. Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de gerir um portefólio residencial de enorme potencial e olhamos de forma ambiciosa para a margem de crescimento da gestão imobiliária profissional no segmento residencial, onde a MVGM tem um histórico de enorme sucesso no mercado internacional”, comenta Miguel Kreiseler, Managing Director da MVGM Portugal.

Além do mandato conquistado em Portugal, a MVGM assinou novos contratos de gestão residencial em Espanha e Roménia e continua a crescer na liderança do mercado na Holanda e Alemanha. A maior parte destes contratos referem-se a apartamentos e casas familiares, num contexto em que os investidores procuram reforçar as suas carteiras imobiliárias no segmento residencial.

“É uma enorme satisfação trabalhar com equipas altamente motivadas em toda a Europa no mercado residencial. Juntos estamos a expandir a gestão imobiliária residencial nos mercados nacionais e os vários mandatos conquistados demonstram que os investidores estão conscientes da complexidade da gestão diária dos portefólios residências. A MVGM está a prestar um serviço de elevado valor acrescentado que garante maior rentabilidade para os investidores, mas ao mesmo tempo está a garantir que os arrendatários se sentem seguros e bem-vindos”, refere ainda Bas van Winden, Residential Operations Manager da MVGM na Europa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta