Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Keller Williams à procura de investidores imobiliários em Portugal

Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, e Loulé são algumas das cidades que estão na mira da mediadora para abrir novos 'Market Centers'.

Keller Williams à procura de investidores imobiliários em Portugal
Photo by Anastasia Shuraeva from Pexels
Autor: Redação

A Keller William (KW) está à procura de investidores para a abertura de novos ‘Market Centers’ no país. Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, e Loulé são algumas das cidades que estão na mira da empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária.

A empresa quer aumentar a sua presença nacional e “desafia todos os que queiram investir num franchising na mediação imobiliária”. Atualmente, a KW conta com um total de 26 representações em Portugal, que englobam mais de 2.300 associados, mas pretende alcançar os 50 ‘Market Centers’.

“O ritmo de recuperação dos diversos segmentos imobiliários está a avançar com diferentes velocidades. Apesar da incerteza que o contexto atual ainda gera, estamos em época de reinvenções, reinvestimentos e novas oportunidades, por isso acreditamos que uma carreira sólida no mercado da mediação imobiliária é uma oportunidade para os que sentem a necessidade de mudar", salienta Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal, citado em comunicado. 

“O crescimento está no nosso ADN, por isso pretendemos reforçar a nossa presença nacional. O grande conhecimento que temos do mercado nacional, permite-nos encontramos potencial nas cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Seixal e Loulé. Desta forma, com novos ‘Market Centers’ vamos poder contribuir para a formação contínua de ainda mais consultores a nível nacional, mantendo a nossa filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões”, acrescenta o responsável.