Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

As 10 casas mais caras à venda em Portugal

O imóvel residencial mais caro do país encontra-se na Quinta do Lago, no Algarve, e custa 20 milhões de euros.

As 10 casas mais caras à venda em Portugal
Mansão no Algarve, 12.500.000 euros
Autor: Redação

O imobiliário de luxo, desde mansões, palacetes e herdades, continua a atrair os internautas mais curiosos. Ver espaços de sonho na internet já é quase um “passatempo” e 78% dos utilizadores confessa, aliás, que visita o idealista para sonhar com casas de luxo mesmo estando em processo de compra, venda ou arrendamento de um outro tipo de habitação. A pensar nisso, o idealista decidiu compilar as 10 casas de luxo mais caras à venda em Portugal. A maioria concentra-se nas regiões de Lisboa e Algarve.

1. Villa na Quinta do Lago, Algarve

Uma maravilhosa mansão contemporânea de 1.500 metros quadrados (m2) num terreno de 4.091 m2. Encontra-se na exclusiva Quinta do Lago e conta com oito quartos, três piscinas aquecidas, sala de cinema, spa e tecnologia domótica de topo. Um luxo apenas ao alcance de quem possa desembolsar 20 milhões de euros.

Ver o anúncio

2. Quinta do Séc. XIX em Paço de Arcos, Lisboa

Localizada em plena Avenida Marginal, a Quinta do Relógio foi mandada construir em 1860. Encontra-se num terreno de 5.589 m2 e tem 1.709 m2 construídos. Nos seus jardins sobressai a Torre do Relógio que deu o nome à propriedade. O seu preço? 15 milhões de euros.

Ver o anúncio

3. Moradia na Quinta do Lago, Algarve

Com vistas deslumbrantes para a Ria Formosa e para o mar, esta mansão conta com 11 quartos e dez casas de banho, ginásio, sauna, sala de jogos e bar. No seu exterior, encontra-se uma maravilhosa piscina infinita. Viver aqui custa 14,5 milhões de euros.

Ver o anúncio

4. Palacete em Elvas

Quinta com 90.000 m2 composta por palacete de arquitetura francesa, um jardim botânico desenhado por Forestier, Picadeiro com trinta boxes e caminhador, pista de saltos para cavalos, duas moradias independentes e piscina. Preço: 12,6 milhões de euros.

Ver o anúncio

5. Mansão na Quinta do Lago, Algarve

Villa contemporânea de oito quartos e três piscinas desenhada por Vasco Vieira. Conta ainda com uma piscina coberta, spa e umas excelentes vistas para o lago e para o mar. Preço: 12,5 milhões de euros.

Ver o anúncio

6. Mansão no Vale do Lobo, Algarve

Moradia moderna com sete quartos num total de 934 m2 construídos. A zona exterior dispõe de muito espaço livre contando com zonas lounge e uma incrível piscina orientada a sul. O preço: 10.950.000 euros.

Ver o anúncio