O 'The Brick' terá tipologias T1 a T3 e T3 Duplex, amplos terraços e jardins privados. Vai nascer num dos bairros mais 'trendy' de Lisboa.
Comentários: 0
Marvila vai ter um novo condomínio residencial com 10 apartamentos
Sala modelo 'The Brick' JLL

Vai nascer um novo condomínio residencial em Marvila, um dos principais eixos de expansão urbana dentro da cidade de Lisboa. O ‘The Brick’, assim se chama, vai ter 10 apartamentos inspirados na herança industrial deste bairro lisboeta.

Os apartamentos, disponíveis nas tipologias T1 a T3 e T3 Duplex, “foram desenhados de acordo com os mais elevados padrões de bem-estar e conforto, simultaneamente apostando em espaços sofisticados e modernos”, segundo a JLL, responsável pela comercialização do empreendimento. O condomínio terá áreas generosas abertas para o exterior, com amplos terraços e jardins privados que funcionam quase como uma extensão das zonas de estar, e ainda um jardim comum.

“O design inteligente e contemporâneo é um dos traços distintivos do novo condomínio fechado que homenageia a memória do bairro de Marvila, integrando elementos como as grandes janelas de inspiração industrial, linhas depuradas e tijolos maciços”, lê-se ainda.

Marvila, o bairro 'trendy' da capital

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL,o The Brick é uma adição icónica a um dos bairros mais promissores da cidade de Lisboa”. “Marvila está em pleno desenvolvimento e tem um enorme potencial de valorização, estando a afirmar-se como um destino incontornável para viver, trabalhar e investir. Este novo projeto residencial dá um contributo muito importante para esta afirmação de Marvila, um bairro que tem o Tejo como pano de fundo”, acrescenta.

“Marvila está em pleno desenvolvimento e tem um enorme potencial de valorização
Patrícia Barão
Head of Residential da JLL

Durante décadas um bairro marcado pela atividade industrial dada a sua proximidade ao rio, Marvila tem sido progressivamente regenerada. Beneficiando de uma localização privilegiada na frente Ribeirinha oriental de Lisboa, esta freguesia tem vindo a afirmar-se como uma nova centralidade ‘trendy chic’, com a instalação de galerias de arte, novos conceitos de restauração e lazer, bem como destino de novos espaços de co-working, tal como explica a consultora.

A zona tem vindo a atrair cada vez mais investimento em habitação, usufruindo também de uma vasta rede de transportes e bons acessos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade