Um novo produto da empresa espanhola Nevo, especialista em construções modulares pré-fabricadas.
Comentários: 0
Quartos pré-fabricados para hotéis, espaços de aulas e hospitais a partir de 25 mil euros
Nevo

A industrialização no setor imobiliário deu mais um passo com o lançamento de uma revolução na habitação pré-fabricada. A Nevo é a empresa espanhola responsável por esta novidade, incluída no seu portfólio de soluções e espaços modulares. É um quarto tipo suíte industrializado para hotéis, residências estudantis e hospitais. Pode ser adquirido a partir de 25.000 euros.

A Nevo, que já foi pioneira no projeto e fabricação de casas de banho comunitárias para centros logísticos da Amazon, agora está comprometida com a especialização de suítes industrializadas. A pré-fabricação deste quarto, que pode ser comprado a partir de 25.000 euros, é realizada em 3D.

Devido ao seu avançado sistema de fabricação, com controlo da execução e rastreabilidade do produto, reduzem-se os riscos e imprecisões ao longo do processo de instalação no local. “Trata-se de um sistema plug&play; as instalações dos quartos são pensados para ligação à rede geral do edifício, seja qual for a sua tipologia, residencial, hoteleira ou hospitalar ”, explica José Batlles, diretor comercial da Nevo.

Design e tecnologia estão perfeitamente integrados neste quarto para, desta forma, se adaptar às necessidades do imóvel ou do construtor/promotor. “Trabalhamos com o cliente e a direção técnica para adequar o projeto à industrialização sem comprometer a personalização e o design”, afirma Batlles.

“Este singular espaço modular vem com todos os acabamentos interiores, reduzindo a gestão de resíduos, favorecendo a reciclagem dos materiais utilizados e otimizando tempo e gastos. Todos os modelos da Nevo são fabricados num ambiente industrial com zero emissões diretas de carbono e mínimo consumo de água ”, remata José Batlles.

A Nevo também projeta casas de banho ‘à la carte’

A empresa andaluza tem também no seu portfólio casas de banho ‘à la carte’, ou seja, casas de banho industrializadas, módulos que podem ser integrados em qualquer projeto, e cuja característica distintiva é a sua eficiência energética, graças à construção no terreno, que permite controlar tanto o seu impacto ambiental como as emissões prejudiciais.

Estas casas de banho ‘à la carte’ respondem às necessidades do cliente final, com várias opções de personalização, manutenção simples e características antivandalismo - para os modelos que se encontram no exterior.

Quartos pré-fabricados para hotéis, espaços de aulas e hospitais a partir de 25 mil euros
Nevo

Mas também se diferenciam pela entrega do produto acabado com um ‘all inclusive’, uma vez que tanto a instalação elétrica como a canalização, saneamento e ar condicionado já se encontram implementados nestes edifícios modulares, de acordo com os requisitos especificados pelo cliente e de acordo com as normas.

Quartos pré-fabricados para hotéis, espaços de aulas e hospitais a partir de 25 mil euros
Nevo

A Nevo possui um departamento especializado em módulos pré-fabricados de casas de banho e cozinhas a serem inseridos em obras, possui ainda duas outras áreas específicas: casas modulares e outras edificações de construção industrializada para uso comercial, sanitário e educativo, entre outros.

Outros modelos pré-fabricados Nevo

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade