Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Está a nascer em Chaves um Valley Village – são 12 moradias de arquitetura moderna

Empreendimento deverá estar concluído em março de 2023 e os preços dos imóveis começam nos 235.000 euros.

Valley Village terá 12 moradias: 10 casas geminadas e duas independentes
ERA
Autor: Redação

Chama-se Valley Village e é um empreendimento composto por 12 moradias, 10 casas geminadas e 2 independentes, de tipologia V3, que vai nascer – a conclusão da construção está prevista para março de 2023 – a cinco minutos do centro de Chaves. Os preços começam nos 235.000 euros e a promoção de vendas está a cargo da Carrico e Alves, Lda, num investimento total de 2,6 milhões de euros, refere em comunicado a ERA Chaves, responsável pela comercialização do projeto.

“Cada moradia contempla uma área total de cerca 300 metros quadrados (m2), distribuída por 3 pisos, garantindo divisões espaçosas que oferecem bem-estar e conforto às famílias. As moradias isoladas dispõem de uma zona social com 60 m2, em formato open space, com acesso a um exterior com churrasqueira e jardim. Além disso, disponibilizam também garagem para dois carros e escritório, tendo o piso superior uma oferta de três suites. Já as moradias geminadas, destacam-se pela zona social totalmente ampla, com mais de 50 m2 e acesso a um exterior com alpendre e jardim”, lê-se na nota enviada às redações. 

Segundo a ERA Chaves, as 12 moradias em causa têm espaços amplos, modernos, luminosos e funcionais, que oferecem um ambiente ideal para o convívio em família. “O exterior caracteriza-se por uma arquitetura moderna, baseada na simplicidade do uso de linhas retas”, adianta a mediadora, salientando que os imóveis em causa beneficiam “de uma excelente exposição solar, que possibilita um elevado aproveitamento da luz natural”.