Empreendimento está a ser construído e primeiras moradias devem estar prontas em 2023. Preços variam entre 295.000 e 330.000 euros.
Comentários: 0
Quinta de Coura traz a Vila Nova de Famalicão 20 moradias
Medium

Vai nascer em Nine, freguesia do concelho de Vila Nova de Famalicão, um empreendimento que promete dar nova vida à região. O Quinta de Coura, como se chama, terá 20 moradias de tipologia T4 com espaço para jardim e possibilidade de construção de piscina. As obras já arrancaram e as primeiras moradias devem estar prontas em meados de 2023, refere em comunicado a agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização dos imóveis. Os preços das moradias, que têm uma área bruta na ordem dos 214.60 metros quadrados (m2), variam entre 295.000 e 330.000 euros.

O projeto de arquitetura é do gabinete HMVN, de Vila Nova de Famalicão, e a promoção está a cargo da empresa M. Leitão & Filhos – Promoção Imobiliária, também de Vila Nova de Famalicão. 

Moradias podem também ter uma piscina
Medium

“Já imaginou viver numa moradia térrea, na tranquilidade do espaço rural, nas proximidades de um pequeno rio, a escassos 500 metros de uma estação ferroviária, a partir da qual, por comboio, a cidade do Porto está a 30 minutos de distância, Braga está a 10 minutos e Vila Nova de Famalicão apenas a cinco minutos?”, questiona a empresa. 

Citado na nota enviada às redações, Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, refere que “mais que um excelente investimento imobiliário, uma casa no empreendimento Quinta de Coura pode significar uma mudança de estilo de vida”.  

Assim será o Quinta de Coura, que se encontra na freguesia de Nine
Medium

“Às condições de mobilidade junta-se a qualidade do meio ambiente com ar puro, o rio Este bem perto e o verde do campo, elementos que fazem de cada moradia um verdadeiro refúgio”, acrescenta o responsável, salientando que “a Quinta de Coura tem uma localização estratégica”, encontrando-se “num local tranquilo, aberto à natureza e com excelente exposição solar”. 

Para Pedro Fernandes não há dúvidas: as moradias do empreendimento Quinta de Coura diferenciam-se “pela privacidade e exclusividade, conjugando a sua modernidade com a sua localização no meio rural, mas com todos os serviços e comodidades nas proximidades”. 

Preços das moradias no Quinta de Coura variam entre 295.000 e 330.000 euros
Medium

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta