Empreendimento está localizado em São Gonçalo, no Funchal, e tem de vistas de perder o fôlego para o mar.
Comentários: 0
Palheiro Village encontra-se na Madeira
Palheiro Village
Conteúdo patrocinado

O Palheiro Village está situado no topo de uma colina e tem vista privilegiada sobre o Funchal, encontrando-se a apenas cinco quilómetros da praia. Este empreendimento, na ilha da Madeira, é composto por 70 propriedades, tendo atualmente 18 moradias de tipologias V3 e V4, três lotes urbanos e um terreno rústico, em comercialização. As moradias têm áreas brutas de construção entre 160 e 309 metros quadrados (m2) e o terreno rústico conta com 10.680 m2 de área. Os terrenos urbanos destinam-se à construção de moradias V4 e têm áreas que variam entre 2.259 e 4.384 m2.

Todas as moradias são espaçosas e luxuosas, seguindo o mais alto padrão de qualidade. As habitações têm grandes varandas, terraços ou jardins, onde se pode desfrutar de uma vista panorâmica sobre o mar. Estas villas estão situadas na parte média ou superior do condomínio Palheiro Village, conferindo uma maior privacidade e tranquilidade, sendo que algumas moradias têm piscinas privativas.

Moradias novas no Funchal a partir de 460.000 euros

Quanto custam estes imóveis? Os preços variam entre 280.000 e 1.800.000 euros, sendo que o imóvel de maior valor é o terreno rústico, devido às suas dimensões generosas. As moradias têm preços compreendidos entre 460.000 e 890.000 euros. Para quem procura investir, o Palheiro Village é uma boa opção, com potenciais yields que variam entre 3% e 5%. Devido às características destes imóveis e à atual legislação dos vistos gold, o arquipélago da Madeira fica elegível.

Viver no Palheiro Village é estar num sítio com uma vasta oferta de serviços que proporciona uma grande qualidade de vida. É uma excelente alternativa para investimento, para desfrutar da reforma, para quem aprecia a proximidade da natureza ou para os nómadas digitais, que têm a hipótese de trabalhar em qualquer parte do mundo. 

Pinheiro Village está a atrair investidores
Palheiro Village

Hotel, SPA e muito mais…

Neste empreendimento pode usufruir-se de um hotel, SPA, restaurante, clubhouse e campos de golfe e de ténis, bem como 150 hectares de jardins que permitem praticar diversas modalidades, nomeadamente caminhadas, jogging, ciclismo e observação de pássaros. 

Na ilha da Madeira existe uma grande diversidade de atividades, sejam elas aéreas, terrestres ou aquáticas. A ilha é conhecida pelas viagens de barco, nas quais se podem ver os cetáceos, a descida de cestos, as caminhadas na ilha ou pelas famosas levadas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade