Projeto Exclusive Maia Living nasce pela mão da promotora Mysa Capital e estará concluído em 2024. É comercializado pela ERA.
Comentários: 0
Casas novas na Maia
Crédito: ERA

Chama-se Exclusive Maia Living e está localizado no centro da cidade da Maia. Trata-se de um projeto composto por 12 moradias contemporâneas de tipologia V4, com terraço e jardim exterior e com preços a partir de 540.000 euros. “As moradias têm ainda varandas em todas as divisões, um terraço de 50 metros quadrados (m2) e jardim exterior”, refere em comunicado a ERA, responsável pela comercialização do ativo, através da agência ERA Maia Centro.

Segundo a mediadora, está previsto que o empreendimento esteja concluído no final de 2024, contando o mesmo com acabamentos premium, pensados ao detalhe. De referir que o promotor do projeto é a Mysa Capital, “uma empresa de investimento imobiliário de capital nacional e que privilegia a utilização de materiais sustentáveis nos projetos que promove”, lê-se na nota enviada às redações. 

Casas a estrear na Maia
Crédito: ERA

Citado no documento, António Ferreira, responsável pela ERA Maia Centro, diz tratar-se “de uma oportunidade única para viver em moradias novas no centro da cidade da Maia”. “Há décadas que não é apresentado, com esta centralidade, um projeto com estas características”, acrescenta. 

ERA criou área de negócio para novos empreendimentos

De recordar que a ERA anunciou recentemente a criação de uma área de negócio autónoma para novos empreendimentos, um segmento de negócio que representou, em 2021, cerca de 15% da faturação da rede imobiliária, tendo sido lançados 300 novos empreendimentos.

Trata-se de uma área de negócio autónoma dedicada a orientar os promotores imobiliários para investimentos mais rentáveis e que se ajustem às preferências dos clientes, ao mesmo tempo que os apoia na comercialização com a força de vendas nacional da rede ERA.

“Nos primeiros seis meses de 2022, a ERA lançou 154 novos empreendimentos, angariando mais de 3.400 imóveis novos ou em construção, o que se traduz em 28% do portfólio habitacional angariado pela ERA neste período em análise. Registou-se igualmente um aumento de 36% na faturação face ao período homólogo. Com esta maior autonomia e enfoque na construção nova, espera-se que, até 2025, a venda de casas supere os 18 milhões de euros”, lê-se o comunicado.  

Casas à venda na Maia
Crédito: ERA
Comprar casa na Maia
Crédito: ERA
Venda de casas em planta
Crédito: ERA
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta