Vai nascer um megaempreendimento habitacional em Lisboa brevemente. A Civilria comprou aquele que é o maior lote residencial do projeto Quinta Bensaúde, localizado nas Laranjeiras, onde vai construir 264 habitações e ainda espaços para lojas e serviços. O valor do negócio não é conhecido.
O lote 5 do projeto Quinta Bensáude, na capital, foi comprado recentemente pela Civilria a uma família portuguesa por um valor não revelado, numa transação assessorada pela Harbor Partners, escreve o ECO. E é ali que a promotora imobiliária vai edificar um megaempreendimento residencial com uma área de construção superior a 25 mil metros quadrados, cujas obras vão começar dentro de um ano e deverão terminar em 2029.
Este megaprojeto habitacional, desenhado pelo atelier Saraiva + Associados, inclui a construção de até 264 apartamentos distribuídos por três torres com 19 pisos. E haverá também espaços de serviços, comércio e estacionamento, lê-se na mesma publicação.
“A aquisição deste lote na Quinta Bensaúde é um passo natural na nossa estratégia de crescimento na capital, onde queremos continuar a desenvolver projetos que combinam comunidade, arquitetura e renaturalizaçao de espaços verdes”, comenta Artur Varum, CEO da Civilria, citado em comunicado que o mesmo meio teve acesso.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta