Comentários: 0
rumores_pano_234

psd e cds-pp propõem comissão para discutir reforma do estado: luís marques mendes, antigo presidente do psd, revelou que o psd e o cds-pp pretendem propor à assembleia da república a criação de uma comissão para discutir a reforma do estado e os cortes de 4.000 milhões de euros na despesa pública. a mesma teria a participação de todos os partidos com representação parlamentar. entretanto, e de acordo com o diário económico, a proposta conjunta em causa deve ser apresentada hoje, sendo que a maioria quer que seja o ps a liderá-la (tsf)

bce prevê retoma económica na zona euro para o final o ano: mario draghi, presidente do banco central europeu (bce), deu quinta-feira um sinal de confiança à economia europeia. o responsável reconheceu que a turbulência ainda não passou, mas disse acreditar que a retoma económica na zona euro pode chegar no final do ano. "a economia deve recuperar, de forma gradual, no final do ano", referiu, admitindo, no entanto, que “a economia real continua fraca” e que “os riscos ainda são elevados”. sublinhe-se que o bce manteve as taxas de juro inalteradas na primeira reunião do ano em 0,75%, tendo afastado o cenário de novas mexidas (diário económico)

2012 pode ter sido o melhor ano de sempre para o calçado: o ano de 2012 deverá ficar na história como o melhor de sempre para o calçado. a associação do sector prevê um crescimento "de cerca de 20%" relativamente à melhor facturação até agora registada. paulo gonçalves, porta-voz da associação portuguesa dos industriais de calçado, componentes, artigos de pele e seus sucedâneos (apiccaps), fundamenta esta previsão nos dados das exportações revelados esta semana pelo instituto nacional de estatística (ine). “a facturação dos primeiros 11 meses chegou a 1.560 milhões de euros, o que revela um crescimento de 3,7% relativamente ao mesmo período de 2011, que, por seu lado, já registou um progresso de 16%. para nós, 2012 deverá ficar como o melhor ano de sempre”, frisou (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta