Comentários: 0
rumores_pano_284

decisão do tribunal constitucional sobre o oe 2013 está por dias: a pressão política está colocada na decisão do tribunal constitucional (tc) sobre o orçamento do estado (oe) para 2013. segundo a sic notícias, a avaliação dos juízes pode estar por dias, e nas diversas áreas políticas cresce a ideia de que a continuidade do governo depende da dimensão do chumbo das normas que estão em análise. para já, nada se sabe sobre a decisão do tc, sendo que os constitucionalistas que habitualmente falam sobre estas decisões apenas se querem pronunciar após a decisão dos juízes (sic notícias)

20 ipss em risco de fechar devido a cortes na saúde: os cortes no sector da saúde estão a deixar as instituições particulares de solidariedade social (ipss) em grandes dificuldades. segundo a tvi24, que cita o diário de notícias, no ano passado, 63 instituições perderam o apoio do ministério da saúde, sendo que este ano vão somar-se mais 51. a publicação escreve que há funcionários a serem despedidos e doentes sem resposta, havendo 20 ipss em risco de fechar a médio prazo (tvi24)

vodafone pode sair dos eua por 100 mil milhões de euros: a vodafone está em negociações com a sua parceira norte-americana, a verizon communications, sobre a venda dos 45% que detém na verizon wireless, numa operação que poderá render mais de 100 mil milhões de euros. de acordo com o sol, que cita o sunday times, as negociações podem incluir uma fusão entre as duas empresas. um processo que pode, no entanto, estar comprometido devido à oposição dos accionistas da operadora norte-americana, que não querem ficar envolvidos com o negócio da vodafone na europa (sol)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade