
Governo não descarta vender TAP a Efromovich: O Governo não descarta vender a TAP a Gérman Efromovich, o investidor colombo-brasileiro que chegou a fazer uma proposta para comprar a transportadora aérea, mas que foi rejeitada no final de 2012 por ausência de garantias financeiras. “Se a melhor proposta para o Estado vier do mesmo investidor que fez uma oferta em dezembro de 2012 não vejo por que não”, afirmou o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, em entrevista à Bloomberg. Sérgio Monteiro acrescentou que, na altura, o projeto estratégico apresentado por Efromovich para a TAP “era muito bom”. (Jornal de Negócios)
Identificação pode ser obrigatória na compra de tabaco: O Governo pondera tornar obrigatória a apresentação da identificação na compra de cigarros porque, segundo um relatório da Direção-Geral da Saúde sobre tabagismo, apresentado esta terça-feira, um quinto dos adolescentes portugueses com 13 anos considera que é “fácil ou muito fácil” aceder ao tabaco. Mais de 20% dos adolescentes com 13 anos indicaram que lhes era "fácil ou muito fácil" aceder a tabaco e, aos 15 anos, o mesmo grau de facilidade era apontado por um em cada dois adolescentes. (Público)
Seleção campeã do mundo arrecadará 29,2 milhões de euros: No próximo ano serão entregues 329,2 milhões de euros às 32 seleções que vão participar no Mundial de futebol, que se realizará no Brasil. Trata-se de um montante que é cerca de 40 milhões de euros acima do distribuído em 2010 na Campeonato do Mundo da África do Sul. No Brasil, em 2014, a seleção vencedora irá arrecadar 29,2 milhões de euros. (Diário Económico)
Para poder comentar deves entrar na tua conta