Comentários: 0
Dois centros comerciais nasceram em Angola com a assinatura da Broadway Malyan
autorizado

A multinacional de arquitetura Broadway Malyan (BM), que opera em Portugal há mais de 20 anos, é responsável pelo design dos dois novos centros comerciais Xyami em Angola. Em causa está o Shopping Nova Vida, em Luanda, e o Shopping Lubango, na província de Huíla, que abriram portas, em dezembro de 2015 e abril deste ano, respetivamente.

Os dois projetos de retail integram o programa de forte expansão da marca de shoppings criada pela Zahara Imobiliária, que, nos últimos dois anos, tem já em funcionamento quatro estruturas comerciais em Angola, explica a empresa em comunicado.

Os novos centros comerciais são os primeiros a ganhar vida de uma série de projetos sob a marca Xyami assinados pela BM a partir do atelier de Lisboa. De referir, no entanto, que a empresa é também responsável pelo design de um outro centro comercial, localizado em Kilamba, nos arredores de Luanda, que já está a ser construído, bem como de dois projetos em Huambo e Luanda Norte que estão ainda em fase de planeamento.

Angola está numa fase de expansão no setor de retail e estes dois projetos para a marca Xyami estão a transformar a oferta ao consumidor, pela sua dimensão, oferta e experiência do visitante”, disse Vasco Carvalho, líder do projeto no atelier da BM Lisboa. “A nossa abordagem pretende garantir que estes centros comerciais mantêm uma forte identidade africana, ao mesmo tempo que refletem modernidade”, frisou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta