Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

REIT’s ibéricos debatidos em Madrid: uma oportunidade de investimento a longo prazo?

O evento acontece no dia 11 de fevereiro no hotel The Westin Palace.

Photo by Samson on Unsplash
Photo by Samson on Unsplash
Autor: Redação

Os Real Estate Investment Trust (REIT) aterraram em Portugal, depois de muito reclamados, sob a forma de Sociedades de Investimento e Gestão Imobiliária (SIGI). Vão começar a operar no país até já se sabe quem serão os primeiros nomes lançar-se neste “mundo”. Em Espanha, já existem há dez anos, atuando como socimi. Madrid vai receber, a propósito, a 3ª edição da Iberian REIT Conference, para debater o futuro destes veículos e o seu impacto no imobiliário.

São os REIT a melhor alternativa para os investidores de longo prazo? Esta é uma das questões, entre outras, que a conferência pretende ver respondida num debate que irá contar com várias personalidades internacionais do setor. O evento acontece no dia 11 de fevereiro de 2020 no hotel The Westin Palace, das 9h00 às 14h00, e o registo pode ser feito aqui.

Na sessão, organizada pela revista Iberian Property em parceira com a EPRA - European Public Real Estate Association, ainda haverá espaço para debater o impacto dos critérios ambientais, sociais e de governo na tomada de decisão de investimento.