Arquipélago espanhol quer aproveitar a pandemia para captar nómadas digitais. Concurso aberto até 9 de junho de 2021.
Comentários: 0
Canárias procuram trabalhadores à distância: como ganhar 6 meses de estadia grátis
GTRES

Um dos efeitos da pandemia é o uso cada vez mais massivo do trabalho remoto. Uma tendência capaz de dar vida ao trabalho em férias, ou seja, trabalhar em locais considerados turísticos. Este é um fenómeno crescente a nível internacional e as Ilhas Canárias decidiram fazer parte dele, lançando um concurso para captar "trabalhadores remotos", em troca de seis meses de estadia gratuita.

“O melhor clima do mundo quer trabalhador remoto”, com este anúncio as Ilhas Canárias procuram nómadas digitais, ou trabalhadores remotos que possam realizar as suas tarefas em todo o mundo. E a oferta é realmente tentadora, porque em causa estão 6 meses de estadia grátis no arquipélago espanhol.

Para participar, é preciso partilhar um vídeo de apresentação em inglês ou espanhol nas redes sociais e responder à seguinte pergunta: "O que você faz e que benefício obteria trabalhando nas Ilhas Canárias?" O vídeo deve ser postado no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube com a hashtag #RemoteWorkerWanted.

E ainda há tempo. Quem quiser participar tem até 9 de junho para se inscrever. Para mais informações, basta ir ao site oficial da iniciativa onde são explicados todos os serviços e vantagens do trabalho remoto nas Ilhas Canárias:

  • banda larga de alta velocidade;
  • conexões com os principais aeroportos internacionais;
  • 1.500 km de litoral; 146 áreas naturais protegidas.

Os organizadores destacam ainda outro aspecto característico do local, alegando que trabalhar nas Canárias é “outra forma de ver a vida, mais devagar, de viver mais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade