
Em 2014, uma jovem perdeu o emprego na Suíça. E entrou em depressão. De lá para cá, desleixou-se nas limpezas da casa e começou a acumular lixo. Quando a finlandesa Auri Kananen, de 28 anos, conheceu a sua história e viu o estado da sua casa não hesitou dizer que esta é provavelmente a “casa mais suja da Europa”. E, sem medo, enfrentou o desafio de limpar esta casa sem cobrar nada por isso.
O lixo passou a dominar toda a casa e nem espaço sobrava para circular. Caixas de comida antigas, garrafas de plástico pelo chão, vários insetos instalados… Ao entrar nesta casa é possível ver tudo isto e muito mais. A falta de higiene foi tal que a jovem acabou mesmo por ser hospitalizada e pediu ajuda a Auri Kananen conhecida no Youtube como a ‘Rainha da Limpeza’, por fazer limpeza em casas com falta de condições.
Com a ajuda de um patrocínio, a jovem finlandesa rumou à Suíça com o seu namorado Sami. E, juntos, puseram mãos à obra, começando por limpar a casa de banho e o quarto da jovem. E loogo passaram ao hall de entrada, cozinha e sala de estar. Contas feitas, a limpeza teria custado cerca de 13 mil dólares (11,5 mil euros à taxa de câmbio atual), mas a jovem fê-lo gratuitamente, diz no vídeo.
A jovem da Suíça “espera que o vídeo ajude as pessoas a compreender um pouco melhor que qualquer pessoa nesta situação precisa de alguma compaixão”, ouve-se no vídeo. Agora, a casa encontra-se limpa e em condições para receber a família.
Ora vê o antes e depois da limpeza da casa:








Para poder comentar deves entrar na tua conta