Empresa angolana de capital chinês anuncia projetos residenciais e outros no imobiliário, apesar da retração do setor no país
Comentários: 0
Projetos imobiliários em Luanda
Getty images
Lusa
Lusa

A H&S Imobiliária vai investir mais de mil milhões de dólares (915,8 milhões de euros), de forma faseada, em projetos habitacionais, “apesar da retração do setor imobiliário em Angola”, anunciou a empresa angolana de capital chinês. Os projetos vão ser apresentados em 24 de agosto, durante a primeira edição do Seminário do Mercado Imobiliário Angolano (Semia), promovido pela Linear Comunicação, para analisar o “Setor Imobiliário como Alavanca para a Empregabilidade e Crescimento Económico em Angola”.

Segundo a vice-presidente do grupo H&S Imobiliária, Linda Liu, citada em nota de imprensa, este pacote de novos investimentos congregam a construção de seis projetos, entre residenciais, uma escola internacional e a segunda fase de um centro comercial, em Luanda.

Angola vive momento de retração no mercado imobiliário, diz grupo H&S

Linda Liu realçou que o investimento contínuo no setor imobiliário faz parte dos principais focos do grupo H&S, fundado em 2006, com larga experiência no investimento imobiliário, no país lusófono.

“Apesar da retração do setor imobiliário em Angola e da crise que o mercado enfrenta”, Linda Liu salientou que esta é a fase que “mais requer esforço abnegado por parte dos homens de negócio se quiserem se manter firmes no mercado”, refere a nota.

Relativamente ao Semia, a vice-presidente da H&S considerou uma oportunidade para a troca de ideias e contactos comerciais, estando entre os diferentes tópicos do seminário temas ligados à mediação imobiliária, avaliação, vendas, direito imobiliário, seguro multirrisco e habitação, e sociedades gestoras de organismos de investimento coletivos.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta