Comentários: 0
Incus Capital compra sete imóveis Industriais e de Logística (são 74.000 m2) em Portugal
CBRE

A Incus Capital comprou um portefólio composto por sete imóveis Industriais e de Logística situados em vários locais de Portugal Continental e na ilha da Madeira que totalizam 74.000 metros quadrados (m2). O portefólio em causa era anteriormente detido pelo Fundo Logística e Distribuição.

Segundo a consultora imobiliária CBRE, que assessorou a Incus Capital na estruturação e captação de financiamento e na “due dilligence comercial” no negócio, trata-se de um portefólio com ativos de grande qualidade e que estão 100% ocupados.

“De modo a garantir o sucesso na captação de financiamento, a equipa de Capital Advisors da CBRE trabalhou junto de diversas entidades financeiras, tendo obtido condições de financiamento bastante favoráveis”, refere a empresa em comunicado, não revelando os valores do negócio.

Para Igor Borrego, Associate Diretor, Capital Advisors da CBRE, “o setor de Industrial e Logística está no centro das atenções dos investidores em toda a Europa, embora em Portugal essa dinâmica ainda não se faça sentir de forma tão premente”. 

Já Alejandro Moya, Partner na Incus Capital refere que a empresa, sediada em Madrid e com escritório em Lisboa, está muito satisfeita com a transação. “Este investimento reflete a nossa confiança contínua na recuperação da economia portuguesa e, especificamente, do setor logístico”, conclui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta