Comentários: 0
rumores_pano_193

autoeuropa estuda hipótese de parar um mês: a autoeuropa pode chegar aos 48 dias de paragem este ano, sendo que, neste momento, está em discussão na fábrica de palmela a possibilidade de a unidade encerrar um mês seguido: de 7 de dezembro a 7 de janeiro. em causa está a crise no mercado automóvel europeu e a consequente quebra de vendas, a que se junta a diminuição de produção do volkswagen eos (jornal de negócios)

fmi diz que austeridade na europa pode tornar-se insustentável: o fundo monetário internacional (fmi) alertou, quinta-feira, para o facto de os programas de austeridade nas economias europeias com mais dificuldades poderem ter limites políticos, à medida que aumenta a resistência na grécia e em portugal aos termos dos respectivos resgates financeiros. de acordo com o fmi, as condições financeiras na zona euro “continuam frágeis”, sendo que há riscos de os países que pediram apoio não conseguirem cumprir as reformas de ajustamento exigidas. “outro risco é que a austeridade pode tornar-se política e socialmente insustentável nos países periféricos, uma vez que as reformas estruturais e orçamentais vão ainda levar anos para se concluírem”, refere uma nota enviada pela entidade (agência financeira)

quase 10% dos alemães adultos estão “altamente endividados”: cerca de um em cada dez alemães adultos (9,65%) estão “altamente endividados" e dificilmente vão conseguir superar a situação por si próprios, revela uma auditoria da creditreform. comparativamente com 2011, o número total de alemães adultos "altamente endividados" aumentou bastante (190.000 pessoas), alcançando os 6,6 milhões de cidadãos com dívidas muito pesadas. a principal razão para as dívidas descontroladas, além das compras desproporcionais aos rendimentos, prende-se com situações pessoais críticas, como um divórcio ou uma doença (diário digital)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta