
O Millennium bcp inicia hoje (dia 1 de julho) uma campanha de verão de venda de casas (apartamentos e moradias) que termina no dia 30 de setembro. Em causa estão 248 imoveis residenciais localizados nos distritos de Faro e Funchal: 222 em Faro, com preços a partir dos 39.000 euros, e 26 no Funchal, com valores a partir dos 50.500 euros.
Fonte oficial do BCP adiantou ao idealista News que a campanha abrange imóveis “com valores promocionais válidos para propostas entregues e aceites no período da campanha”.
No caso de Faro, a campanha abrange imóveis “para primeira habitação ou investimento/arrendamento” e para “segunda habitação ou investimento”. Neste segundo caso, o mercado alvo são clientes de “Portugal Continental e de operações no estrangeiro e de estrangeiros que queiram investir” no país.
Relativamente ao Funchal, sucede o mesmo, sendo que no caso dos imóveis para segunda habitação ou investimento os clientes alvo são apenas de “operações no estrangeiro e de estrangeiros que queiram investir em Portugal”.
1 Comentários:
Os bancos substituiram-se às Imobiliárias e roubam os clientes aos particulares que pretendem vender.... :(
Para poder comentar deves entrar na tua conta