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A Century 21 Portugal fez uma parceria com o Millennium bcp para a comercialização, em exclusivo, de uma carteira de imóveis não residenciais de retalho que o banco possui na Área Metropolitana do Porto. A campanha abrange ao todo mais de 80 imóveislojas, armazéns e escritórios – com tipologias bastante diversificadas, em termos de áreas, localizações e preços.

“A oferta é muito diferenciada, o que permite disponibilizar a cada potencial cliente o imóvel mais adequado para as suas necessidades específicas”, diz a Century 21 em comunicado, salientando que “este segmento de produtos imobiliários destina-se, sobretudo, a investidores, empreendedores e empresas, para disponibilizar espaços para criação de novos negócios ou soluções de relocação de projetos empresariais já em operação”.

Segundo o documento, o BCP “disponibiliza financiamento para a aquisição” dos imóveis “com condições muito vantajosas, adaptando a prestação mensal do crédito a valores iguais ou inferiores do que o cliente pagaria pelo arrendamento de um espaço de características similares”. “[E] com a vantagem de que após o final do prazo do empréstimo o imóvel é do cliente”, refere a mediadora.

Trata-se, de acordo com a Century 21, de “uma campanha pioneira no mercado, com um modelo de atuação que poderá ser replicado noutras zonas do país”.

Imobiliária está a recrutar em Portugal e Espanha

De referir, entretanto, que a mediadora lançou recentemente “uma inovadora campanha digital de recrutamento, em Portugal e Espanha, com base nos testemunhos dos seus colaboradores – apresentados em formato de vídeo – que dão a conhecer os seus casos de sucesso reais, a sua história particular e as características pessoais que os conduzem ao sucesso profissional”.

A campanha em causa denomina-se Histórias de Sucesso Imobiliário. “A empresa aposta na inovação e no recurso às novas tecnologias para captar os melhores talentos e reforçar a humanização da empresa, comprovando o posicionamento da Century 21 que coloca as pessoas no centro da estratégia da operação. A campanha já conta com cerca de 50 vídeos de Histórias de Sucesso Imobiliário no mercado ibérico, que têm como principal objetivo recrutar consultores imobiliários e estimular a adesão de novos franqueados para a rede imobiliária Century 21, utilizando uma das mais eficazes plataformas atuais de comunicação – o vídeo”, explica a empresa.

Para Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Ibéria, não há dúvidas: “Usamos o exemplo real dos colaboradores Century 21 para mostrar como os nossos melhores profissionais gerem as suas prioridades, a sua motivação e o seu talento para conseguirem os melhores resultados. São exemplos inspiradores e inspirados, que incorporam o ADN da nossa marca”.

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