Comentários: 0

O empreendimento Largo Intendente 57, localizado junto ao recém inaugurado Hotel 1908, no centro de Lisboa, vai colocar no mercado 51 apartamentos de tipologias T1 a T2 com áreas entre os 50 e os 170 m2.

Em causa está a reabilitação de um imóvel pré-pombalino de seis pisos. Trata-se de um empreendimento promovido pela SquareView e cujo projeto de arquitetura está a cargo de Ana Cottinelli Telmo Monteiro da Costa. Já a comercialização está a ser feita pelas mediadoras Castelhana, Quintela & Penalva e Porta da Frente, escreve o Diário Imobiliário.

“O Intendente tem forte potencial de valorização, a um valor m2 competitivo, oferendo o projeto uma diversidade interessante de propriedades como pequenos apartamentos para short-term rental, lofts e apartamentos com pátios, varandas e jardins privativos”, disse Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana.

De acordo com o folheto de venda do empreendimento, o Intendente é “uma oportunidade única para quem quer morar numa das zonas mais vibrantes de Lisboa e desfrutar de um estilo de vida cosmopolita sem abdicar do conforto e da conveniência”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta