Comentários: 0
Solar de Santana, o novo condomínio de luxo que está a nascer em Lisboa
JLL

O Solar de Santana, construído no século XVII e localizado em frente ao jardim do Campo Mártires da Pátria, no coração de Lisboa, está a ser renovado. A clássica fachada será recuperada, bem como a magnífica calçada centenária e os azulejos dos séculos XVII e XVIII. Serão colocados no mercado 20 apartamentos com tipologias T1 a T5 duplex – as áreas variam entre os 64 m2 e os 352 m2 – e duas moradias.

Trata-se de “um dos mais exclusivos projetos de reabilitação habitacional em Lisboa”, referem em comunicado a JLL e a Porta da Frente, as duas empresas responsáveis pela comercialização do empreendimento. O mesmo é promovido pela Westport, subsidiária da Westmount Hospitality Group em Portugal, e as obras, que já arrancaram, estarão concluídas no final do próximo ano.

“As varandas e terraços são uma forte aposta deste empreendimento que desfruta de grande luminosidade interior. Jardim privado, com acesso direto ao estacionamento, é outra marca de exclusividade”, lê-se no documento, onde é mencionado o facto da zona, nomeadamente a Colina de Santana, vir a ser uma das próximas a ser alvo de uma profunda requalificação.

Solar de Santana, o novo condomínio de luxo que está a nascer em Lisboa
JLL

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o Solar de Santana “é um produto apetecível quer para primeira habitação quer para investimento”, sobretudo pelo potencial de arrendamento e valorização que a zona tem.

“Todos os detalhes do edifício Solar de Santana foram cuidadosamente pensados, oferecendo uma seleção de materiais e acabamentos de alta qualidade que promovem uma vivência memorável”, acrescentou Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta