A gestão do portefólio de retalho adquirido recentemente por um fundo alemão em Lisboa e Porto, e que contempla quatro ativos em cada uma das cidades, está a cargo da consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W).
Segundo a consultora, a carteira de imóveis em causa é composta por oito lojas que somam uma área total de 5.300 metros quadrados (m2).
“Encontram-se 100% ocupadas por reconhecidas insígnias internacionais e localizam-se em zonas ‘prime’ de comércio de rua das duas principais cidades portuguesas. Quatro dos ativos situam-se na Avenida da Liberdade e Rua Augusta, em Lisboa, e estão arrendados a marcas como a Armani Exchange, Bash ou Pinko. Os restantes quatro localizam-se na Rua de Santa Catarina, no Porto, encontrando-se também 100% ocupados por marcas como a Adidas ou a Rituals”, refere a C&W em comunicado.
A consultora adianta ainda que também esteve envolvida na aquisição deste portefólio, tendo atuado em nome do vendedor em sete das lojas transacionadas e representado o comprador numa das aquisições.
“O conhecimento e experiência que a C&W tem do mercado de retalho de rua, em geral, e destes ativos e seus inquilinos, em particular, foi determinante para termos sido selecionados para gerir o portefólio após a transação”, diz André Navarro, partner e diretor de gestão de ativos de retalho da C&W.
Para poder comentar deves entrar na tua conta