A Alta de Lisboa está a crescer “em altura”. Depois do Lago Altear, do Life Altear e do Vista Altear, a promotora imobiliária SOLYD Property Developers lançou, e iniciou a comercialização, do seu quarto empreendimento nesta zona da capital, que integra o projeto Altear. O Parque Altear, como se chama, terá 40 apartamentos, com tipologias T1 a T4, e os preços de venda começam nos 240.000 euros. Trata-se de um empreendimento que terá, por exemplo, ginásio privativo equipado, sala de convívio para eventos em família ou para trabalhar remotamente e ‘rooftop’ com piscina.
“Após o lançamento do Lago Altear, em 2019 – cuja construção está a decorrer e com cerca de 90% dos apartamentos colocados –, do Life Altear e do Vista Altear, nos passados meses de setembro e novembro, e com cerca de 30% e 80% dos apartamentos colocados, respetivamente, o Parque Altear vem reforçar a oferta no novo centro urbano que está a nascer na cidade de Lisboa”, refere a SOLYD, em comunicado.
Segundo a promotora, o empreendimento é composto por 40 “modernos apartamentos e nasce com a promessa ‘Viva o verde’, uma vez que se encontra rodeado por dois espaços verdes e está situado a poucos metros do Parque Oeste e do maior lago da cidade”. “Este novo edifício convida a apreciar a natureza, através de uma maior sincronia com a vida exterior e com o ar livre, que poderá também ser vivenciada nas agradáveis varandas e terraços, com áreas até aos 128 metros quadrados (m2)”, adianta.
A SOLYD acrescenta que os apartamentos oferecem áreas convidativas e rodeadas de luz natural, podendo os futuros moradores “viver mais tempo em tranquilidade”. “A qualidade e conforto estão sempre presentes (...). O conforto térmico e acústico é assegurado pela existência de um sistema de climatização de elevado rendimento, um sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda pelo excelente isolamento térmico (...). É proporcionada uma elevada eficiência energética (...), contribuindo para um futuro cada vez mais ‘eco-friendly’”, lê-se no documento enviado às redações.
Entre as comodidades que estarão ao dispor dos futuros residentes estão, por exemplo, um ginásio privativo equipado, um átrio decorado com elementos modernos e sofisticados, uma sala de convívio para eventos em família ou para trabalhar remotamente, lugares de estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações e três áreas de comércio e serviços. No último piso haverá um ‘rooftop’ com piscina.
De acordo com a administração da SOLYD, o Parque Altear é uma das inspirações da empresa “para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas”. “Viver junto à Natureza faz-nos sentir mais calmos e serenos, e foi por isso que pensámos em apartamentos que pudessem respirar toda a sua tranquilidade e plenitude. Num contexto cada vez mais acelerado, onde a vida pessoal e profissional convergem no dia a dia, o nosso propósito continua a ser o de proporcionar o maior conforto e bem-estar, com uma oferta e relação qualidade-preço muito atrativas e distintivas para o mercado nos dias de hoje”, acrescenta a promotora.
Para poder comentar deves entrar na tua conta