A atriz e empresária Gwyneth Paltrow colocou no mercado a sua casa de infância em Los Angeles, EUA. O valor desta incrível mansão situa-se nos 3,2 milhões de dólares (cerca de 2,7 milhões de euros à taxas de câmbio atual).
Foi nos anos 70 que a atriz Gwyneth Paltrow viveu nesta casa, situada em Brentwood, com os seus pais: a atriz Blythe Danner e o falecido produtor e realizador de televisão Bruce Paltrow.
A residência de estilo clássico possui pavimentos de grandes dimensões, janelas de madeira, um telhado em ardósia e mobiliário personalizado pelo designer nova-iorquino Christopher Peacock.
O 'skydeck' com vista sul para o 'canyon' é acedido através de uma escada e portas francesas. A cozinha com grandes dimensoes possui um chão de mármore preto e branco e, junto dela, encontra-se uma sala de jantar formal com despensa. A entrada fechada e o relvado, no exterior,completam a propriedade.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.






Para poder comentar deves entrar na tua conta