De acordo com a CBRE, “este negócio representa a maior transação deste ano no setor industrial no mercado imobiliário português".
Comentários: 0
Antigas instalações da Lisgráfica em Oeiras
Créditos: CBRE

O Novo Banco acaba de fechar a venda das antigas instalações da Lisgráfica, localizadas na zona industrial de Queluz de Baixo, concelho de Oeiras. Trata-se de um ativo com aproximadamente 48.000 metros quadrados (m2) de área bruta de construção, inserido num terreno com 105.000 m2. Não foram revelados os valores da transação, assessorada pela CBRE.

“Este negócio representa a maior transação deste ano no setor industrial no mercado imobiliário português, até à data”, refere a consultora, em comunicado.  

“Tendo a CBRE merecido uma vez mais a confiança do Novo Banco para a comercialização de um ativo do setor industrial, com desafios exigentes, foi definida uma estratégia comercial agressiva, de forma a conduzir o processo dentro dos objetivos traçados pelo cliente”, explica Nuno Pereira da Silva, diretor da área de industrial e logística da CBRE Portugal.

“Além de ter exigido um grande esforço por parte da CBRE, com destaque para o know-how da nossa equipa neste tipo de ativos, esta operação vem comprovar a forte dinâmica do setor Industrial & Logístico e a grande apetência que os investidores nacionais e internacionais estão a depositar no nosso mercado, procurando imóveis para reabilitar e/ou para o desenvolvimento de novos projetos”, remata o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta