
São 32 apartamentos de tipologia T2 e T3 num “condomínio exclusivo” localizado em Vilamoura que terá, por exemplo, “amplas varandas e áreas generosas”, bem como “duas piscinas e estacionamento privado na cave”, revela em comunicado a mediadora imobiliária Garvetur, responsável pela comercialização do Vilamoura Lakes, como se chama o empreendimento. As obras arrancam em setembro de 2022 e está previsto durarem 30 meses, pelo que deverá estar concluído no início de 2025.
“[O Vilamoura Lakes está] situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course. O projeto, com três andares, enquadra-se na envolvente paisagística e permite vistas panorâmicas desde o primeiro piso”, lê-se na nota enviada às redações.

Citado no documento, Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, diz que o Vilamoura Lakes “é uma excelente oportunidade de investimento”, tendo “bons níveis de rentabilidade” e oferecendo “aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiencias únicas, num ambiente tranquilo”.
“A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente”, acrescenta.


Para poder comentar deves entrar na tua conta