
O Vilamoura Parque é o primeiro projeto imobiliário da nova administração da Vilamoura World (VW) – agora liderada por João Brion Sanches – a sair do papel, conforme noticiámos em primeira mão em fevereiro de 2022. São 40 moradias de luxo (30 V2 e 10 V3) que terão, por exemplo, piscina privada. Os preços começam nos 960.000 euros, sendo que 20% dos imóveis (oito moradias) já foram vendidos, revela a VW em comunicado. O projeto deverá estar concluído e pronto a entregar aos clientes no primeiro semestre de 2024.
“Este novo projeto imobiliário pretende responder à procura por imobiliário de luxo, direcionada para um cliente exigente, que escolhe Vilamoura para residir, passar férias e investir”, adianta a empresa, salientando que as 40 moradias “beneficiam de uma localização privilegiada”, encontrando-se perto da marina de Vilamoura, de campos de golf e de courts de ténis, entre outros pontos de interesse.
Para Miguel Palmeiro, administrador da VW com o pelouro comercial, o condomínio Vilamoura Parque é “a última oportunidade para se adquirir uma casa nova no coração de Vilamoura”. “Vilamoura tem um potencial enormíssimo e acreditamos que as pessoas devem estar no centro dos projetos imobiliários que desenvolvemos. Por isso, mais do que ambicionar ser um grande promotor imobiliário, pretendemos oferecer as soluções ideais para clientes exigentes”, acrescenta.
Segundo se lê na nota, cada moradia deste empreendimento privado exclusivo terá quartos em suite, jardim e piscina privativos e garagem em box com acesso direto ao interior das habitações.
Para poder comentar deves entrar na tua conta