
O Terraces Mirear Bloco A, um empreendimento da Solyd Property Developers (Solyd) localizado em Miraflores, às portas de Lisboa, começou a ser construído em maio, revelou a promotora imobiliária em comunicado. Trata-se do primeiro de cinco edifícios residenciais do projeto Mirear e representa um investimento de cerca de 52 milhões de euros. Em causa estão 102 apartamentos com tipologias entre o T1 e T5 com áreas entre 54 e 244 metros quadrados (m2), sendo que o edifício está já 70% vendido.
“Com características únicas e uma relação qualidade-preço ímpar no mercado imobiliário, o Bloco A do Terraces Mirear (…) oferece generosas varandas e terraços com vistas desafogadas sobre o Parque Florestal de Monsanto, o Parque Urbano de Miraflores e o Rio Tejo”, lê-se na nota.
Com uma área bruta de construção de 25.000 m2, o edifício conta com seis zonas comerciais, estacionamento privativo para automóveis e bicicletas, pré-instalação para veículos elétricos e arrecadações privativas, sendo possível ainda desfrutar de ginásio, piscina, sauna, jacuzzi, lobby decorado e uma sala multiusos, refere a Solyd, salientando que o edifício estará concluído em 2024.
Citada na nota, Sónia Santos, diretora de Marketing e Vendas da Solys, diz que “o início da construção do bloco A do Terraces Mirear e a sua comercialização de sucesso, materializada com uma taxa de comercialização de cerca de 70%, concretizam o arranque do projeto Mirear enquanto projeto de excelência numa das zonas mais procuradas pelos portugueses e que proporcionará habitação, trabalho e lazer, num equilíbrio perfeito entre a sustentabilidade, a qualidade e o conforto”.
Características do Terraces Mirear Bloco A:
- 13 pisos;
- 102 apartamentos ;
- Tipologias T1 a T5;
- Área de construção privativa (excluindo varandas/terraços) entre 54 a 244 m2;
- Estacionamentos e arrecadações privativos;
- Ginásio, piscina, sauna, jacuzzi, sala multiusos, lobby decorado;
- 6 espaços comerciais.
Para poder comentar deves entrar na tua conta