O grupo Flow tem nos seus planos investir até ao próximo verão, cerca de 18 milhões de euros na área da restauração, hotelaria e diversão noturna no concelho de Loulé, no distrito de Faro. O investimento vai ser centrado em estruturas situadas entre as zonas de Vilamoura e da Quinta do Lago, duas localidades do litoral do concelho louletano.
Em comunicado, a Flow diz que o investimento de 5,4 milhões de euros com a abertura recente de um espaço de animação noturna em Vilamoura, "reforça a confiança no dinamismo da principal região turística do país".
Já em 2020, informa, foram investidos 2,5 milhões de euros, com a reabertura na Quinta do Lago de um espaço que funciona como bar, restaurante e clube, "a que se juntou, este ano, o chefe de cozinha José Avilez com a sua marca".
"Além destes investimentos, o grupo adquiriu ainda novos espaços junto à Marina de Vilamoura, (...) reservado à construção, no início de 2023, de um novo restaurante de peixe e marisco, num investimento estimado em três milhões de euros", refere a nota.
Segundo aquele grupo empresarial e no âmbito da sua política de responsabilidade social, vai ser construído "um espaço de grande qualidade para ser oferecido" ao Clube de Vela de Vilamoura, e que funcionará como sede do clube, balneários e zona de convívio para atletas e sócios.
Para poder comentar deves entrar na tua conta