Construção da primeira fase do Pestana Residences CR7 deverá arrancar na segunda metade de 2023. Aqui vão nascer 88 casas T2 e T3.
Comentários: 0
CR7 vai construir casas
Wikimedia commons

O craque português Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana mantêm uma parceria há cerca de seis anos, contando com cinco hotéis da marca Pestana CR7. E, agora, ambos decidiram voltar a unir forças para lançar uma nova marca no imobiliário - a Pestana Residences CR7. O primeiro empreendimento será construído no Funchal e contará com um investimento inicial de 50 milhões de euros.

Tudo começou depois de Ronaldo ter adquirido um terreno na Praia Formosa, no Funchal (Madeira). A ideia do futebolista português era colocar o terreno no mercado, até porque teve uma oferta. Mas os planos de CR7 mudaram quando o grupo Pestana lançou uma proposta de parceria 50-50 para ali construir um novo projeto residencial – o Pestana Residences CR7, conta Dionísio Pestana, presidente do grupo Pestana, citado pelo Jornal de Negócios.

Neste momento, o projeto ainda está a ser desenhado. E, depois, irá ser enviado à Câmara do Funchal para ser aprovado. Mas já se sabe que este novo empreendimento residencial vai ser desenvolvimento em duas fases e só na primeira está previsto um investimento conjunto – entre o grupo Pestana e Ronaldo – de 50 milhões de euros. A construção da primeira fase do Pestana Residences CR7 deverá arrancar na segunda metade do próximo ano e contará com a construção de 88 apartamentos T2 e T3, lê-se no mesmo jornal.

Na mesma entrevista, Dionísio Pestana admite que há planos para continuar a expandir a marca CR7 no imobiliário. E, quem sabe até, expandi-la além-fronteiras. “Neste momento estamos mais focados aqui em Portugal continental e na Madeira. Fizemos também um projeto nos Açores. Vamos começar por este projeto, ver o resultado e avaliar também o impacto”, explicou o presidente do grupo Pestana.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta