Procuram-se profissionais portugueses para trabalhar na indústria da construção em várias cidades dos Países Baixos.
Comentários: 0
Trabalhar no setor da construção
Foto de Anthony Fomin na Unsplash

A construção civil, a par de muitas outras indústrias, está em constante evolução, nomeadamente tecnológica. Mas é um setor que está, também, a sofrer as consequências da alta taxa de inflação, sendo cada vez mais caro construir uma casa nova em Portugal, como mostram os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatísticas (INE). Se o teu sonho é trabalhar nesta área e ambicionas “mudar de ares”, trazemos-te boas notícias: há 300 vagas nos Países Baixos para trabalhar no setor da construção. 

“Se gostavas de construir uma carreira internacional, esta é a tua janela de oportunidade! Em parceria com a Ergon Jobs, estamos [a empresa Clan by Multipessoal] à procura de profissionais portugueses para integrarem mais de 300 vagas na indústria da construção, em diversas cidades dos Países Baixos”, anuncia a empresa Clan, especializada em recursos humanos, na sua página de Facebook.

Numa análise mais detalhada ao anúncio, lê-se que as empresas pretendem recrutar profissionais para a indústria da construção, em particular para os segmentos das fachadas de edifícios e das habitações modulares.

Relativamente ao perfil solicitado, os candidatos devem cumprir com os seguintes requisitos:

  • Ter cidadania europeia;
  • Ter disponibilidade imediata;
  • Ter experiência na área da construção;
  • Ter motivação para trabalhar no estrangeiro;
  • Falar inglês, holandês ou alemão;
  • É recomendado ter carta de condução

Entre as vantagens oferecidas aos candidatos estão “boas condições de trabalho”, como “salários competitivos” e “acesso gratuito a alojamento” e “apoio processual com a documentação necessária” para trabalhar nos Países Baixos. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta