
A 5ª edição do segundo livro de Massimo Forte, “Comunicar Para Vender”, já está nas bancas, tendo o pré-lançamento ocorrido no dia 21 de junho de 2023. Trata-se de uma obra “com tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária e que pretende revelar como o autoconhecimento, a empatia e o marketing de atração podem ajudar a transformar contactos em resultados”, refere o autor em comunicado.
“Depois de ‘Angariar para Vender’, considerado o maior best-seller de mediação imobiliária em Portugal, e de ‘O Poder da Prospeção’, Massimo Forte reedita ‘Comunicar Para Vender’ com novos conteúdos”, lê-se na nota.
Segundo o autor da obra, a mesma tem quatro partes, divididas por 15 capítulos, onde será possível aprender tudo sobre a importância de se conhecer, de conhecer o negócio e de conhecer o outro antes de saber como comunicar para vender.
“Escrito de uma forma clara e fácil de assimilar, são múltiplos os exemplos, as dicas e os testemunhos que dão vida a este livro, que qualquer agente imobiliário ou interessado em comunicar para vender deve ler”, salienta Massimo Forte, que tem mais de 30 anos de experiência no setor imobiliário – é reconhecido como profissional de referência e influenciador das melhores práticas e tendências, trabalhando como consultor, coach, formador e palestrante.
“Com base nos ensinamentos da Programação Neurolinguística, Massimo Forte adota todos os passos desta técnica para ajudar a melhorar a comunicação [dos agentes imobiliários] na atividade de mediação imobiliária, transmite o conhecimento acumulado de anos no terreno e a sua experiência como formador reconhecido na área para falar sobre comunicação durante o processo de venda, prospeção, negociação, decisão de compra e por fim, recrutamento”, explica Massimo Forte, que há muito defende que a mediação imobiliária é um negócio “de pessoas para pessoas”.

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