Todos as ofertas de emprego e acesso aos bancos são ser oferecidas na Vlancer, a nova plataforma digital que chegou a Portugal.
Comentários: 0
Plataforma para nómadas digitais
Foto de Ketut Subiyanto no Pexels

Os nómadas digitais vêm dos quatro cantos do mundo para Portugal com o objetivo de conjugar o teletrabalho, com turismo e lazer. E, agora, vão poder ter acesso a um balcão único desenhado especialmente para si, oferecendo apoio ao emprego, acesso aos bancos e muito mais. É precisamente isso a que se propõe a Vlancer, uma plataforma digital criada em Israel, que chegou agora a Portugal com um investimento que pode chegar aos 1,5 milhões de euros.

Esta nova plataforma desenhada para nómadas digitais e freelancers reúne todos os serviços que estes profissionais deslocados precisam em Portugal. “Nós tratamos de tudo, desde o acesso a bancos, a advogados, a marketing ou a seguros. Só se têm de preocupar com o trabalho que fazem. Também podem aceder a aulas de português e até temos uma plataforma de encontros”, explicou Gur Gothm fundador e CEO da VLancer, ao Jornal de Negócios.

Além da plataforma, a Vlancer – que está a preparar o seu lançamento oficial -  quer ainda ter um espaço de coworking no Barreiro, que descreve como o primeiro clube de nómadas digitais do mundo, refere o mesmo jornal.

Há também vários planos de subscrição para os nómadas digitais, custando o pacote básico 20 euros por mês, enquanto a utilização diária tem o custo de 5 euros, por exemplo. A ideia do fundador é que a Vlancer possa chegar aos 60 mil mesmo ativos, obtendo um retorno na ordem dos 15 milhões de euros num ano.

Foi em 2017 que a Vlancer foi fundada em Israel, tendo dado o salto para o Reino Unido em 2022. Depois de se estrear em Portugal, a ideia é voltar a expandir-se para a Sérvia, Bulgária, Macedónia do Norte e até aos EUA.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta