
A 7ª edição do Portugal Real Estate Summit, organizada pela Iberian Property, está quase a chegar. Nos dias 19 e 20 de setembro, o Hotel Palácio Estoril irá receber vários players nacionais e internacionais para debater o presente e futuro do setor imobiliário.
Num período incerto para a Europa em geral, o Portugal Real Estate Summit pretende identificar novas estratégias de investimento, tendências e dinâmicas que estão surgir no mercado, entre várias conferências, sessões paralelas e momentos de networking, para que os participantes estabeleçam novos contatos.
O evento, que conta com o idealista como media partner, arranca no próximo dia 19 de setembro, às 14h00. A primeira conferência, moderada por Roger Cooke, MBE FRICS, Conference Chairman, vai discutir as perspetivas para a economia portuguesa e para os mercados imobiliários.
Portugal consolida-se como um destino turístico líder alimentando novos empreendimentos hoteleiros e resorts. Mas agora, o país é também um destino para residentes permanentes, com formatos de vida tradicionais e novos. Os especialistas irão debater também o potencial de Portugal como lugar para visitar, viver e investir.
No mesmo dia, paralelamente, haverá discussões interativas sobre as principais tendências e oportunidades no setor imobiliário português, organizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills.
Já no dia 20 de setembro, o debate vai centrar-se na reindustrialização, numa altura em que novos edifícios de logística, retalho e escritórios são necessários, abrindo oportunidades de desenvolvimento e investimento.
Prémios Iberian Property distinguem os melhores projetos ibéricos
Em simultâneo, no dia 19 de setembro, serão conhecidos os vencedores da primeira edição dos Iberian Property Investment Awards, numa cerimónia que terá lugar no Casino do Estoril, no "Salão Preto e Prata".
O objetivo será reconhecer as melhores práticas e destacar os principais intervenientes no mercado ibérico de investimento imobiliário durante o ano de 2022. O júri será composto por mais de 40 especialistas, entre Portugal e Espanha, com diferentes formações e especializações, desde promotores a consultores, até banqueiros e advogados.
São cinco as categorias de prémios a atribuir: Negócio do Ano em Portugal; Negócio do Ano em Espanha; Iniciativa "Ativo Verde" do Ano; Iniciativa de Impacto Social do Ano; e Relatório de Investidor do Ano.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta