Empreendimento terá 82 apartamentos e 13 moradias e representa um investimento de mais de 40 milhões de euros por parte da Norfin.
Comentários: 0
Casas na Alta de Lisboa
Norfin

O Lisbon Heights foi apresentado ao mercado no final de 2022 e começou agora, em novembro, a ser construído, na Alta de Lisboa. Trata-se de um empreendimento com 95 casas – 82 apartamentos de tipologias T0 a T4 e 13 moradias de tipologia V1 a V5 – que representa um investimento de mais de 40 milhões de euros por parte da Norfin, que é detida pelo Grupo Arrow Global, um dos maiores grupos europeus no investimento e gestão de carteiras de crédito. 

Segundo a Norfin, 65% dos apartamentos “daquele que se apresenta como sendo o novo refúgio na cidade” estão vendidos, sendo que a comercialização das moradias apenas arranca em janeiro de 2024, “por uma questão de estratégia”. A obra, que está a cargo da Ferreira Build Power, tem conclusão prevista para o final de 2025. 

Em causa está um condomínio privado que está a nascer numa antiga Quinta no Lumiar, na Alta de Lisboa – uma zona da cidade onde estão a ser construídos vários empreendimentos –, que ocupará uma área de cerca de 20.000 metros quadrados (m2), adianta a promotora imobiliária, em comunicado, salientando ainda que terá um jardim privativo com cerca de 6.000 m2.

Casas novas em Lisboa
Norfin


Entre as ‘amenities’ que o condomínio apresenta encontram-se espaços de trabalho e lazer, como o coworking space, o sky lounge, a piscina, o ginásio e ainda uma pet-care station, car-wash e CTT lockers.

O projeto de arquitetura do Lisbon Heights é da responsabilidade da Intergaup, sendo o projeto gerido pela Norfin Serviços. “Estende-se por três lotes e consiste na reabilitação de villas com um a três pisos acima do solo e a construção de apartamentos em cinco pisos acima do solo”, lê-se na nota enviada às redações. 

Viver na Alta de Lisboa
Norfin

“Arrancar a fase de construção com 65% das unidades vendidas deixa-nos muito animados. Trata-se de um projeto diferenciador que será, certamente, mais uma referência na Alta de Lisboa, contribuindo de forma significativa para a contínua expansão e revitalização desta zona da cidade”, adianta Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin.

Já José Luís Ferreira, Manager da Norfin Serviços e responsável pelo projeto, considera que o Lisbon Heights se destaca de outros projetos em Lisboa, desde logo pelos espaços verdes que possui. “Mas também, e é isso que o torna especial, pela tradicional traça dos edifícios pré-existentes (século XIX) integrada num desenho contemporâneo”, conclui.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta