
A primeira fase do projeto Altear - constituída por 10 edifícios - está concluída. A Solyd, promotora do projeto, acaba de concluir os Blocos A e B do Lago Altear. Trata-se de dois edifícios com um total de 101 apartamentos e 7 espaços comerciais localizados na Alta de Lisboa. As chaves das novas casas já estão a ser entregues aos moradores.
Situado na Alta de Lisboa, o empreendimento Lago Altear - foi o primeiro lançamento do projeto Altear, que arrancou em março de 2019 - é constituído por 3 edifícios, estando os Blocos A e B a ser agora escriturados, e o Bloco C 90% vendido.
Com apartamentos com tipologias T1 a T5 e áreas que vão dos 91 aos 340 metros quadrados(m2), o Bloco A conta com 39 apartamentos e 3 espaços comerciais e o Bloco B com 62 apartamentos e 4 espaços comerciais. A construção esteve a cargo da construtora UDRA, que integra o Grupo San José, e todas as unidades estão já vendidas e prontas a habitar.
“Com acabamentos de excelente qualidade, varandas amplas, cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo, ginásio, lobby decorado, estacionamento com pré-instalação para mobilidade elétrica e arrecadações privativas, o Lago Altear nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa. O empreendimento oferece vistas privilegiadas para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste, e foi pensado ao pormenor para garantir o conforto e qualidade de vida dos moradores”, lê-se no comunicado enviado às redações.
Segundo a Administração da Solyd, “o Altear é um novo centro para viver em Lisboa que procura garantir uma melhor qualidade de vida às famílias. Construído para responder às suas maiores necessidades de conforto e habitação, é um projeto diferenciador que pretende contribuir para a dinamização da Alta de Lisboa, tornando-o num novo pólo de desenvolvimento e nova vivência na cidade”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta