Atenção investidores imobiliários: uma unidade industrial completa de carpintaria vai a leilão esta sexta-feira (1 de março de 2024) por 575.000 euros, sendo este o Valor Mínimo de Venda (VMV). Em causa está um leilão público presencial que se realiza em Murça (Vila Real) – no Parque Industrial de Murça –, às 14h30. O mesmo decorre nas instalações da insolvente, a Cidade Ébano.
“O passivo da Cidade Ébano – Unipessoal Lda (2043/23.7T8VRL) é composto por uma unidade industrial completa de carpintaria avaliada, na totalidade, em 575.000 euros (VMV). Os ativos em venda incluem o armazém industrial (dois pisos) com logradouro (área total de 2.745 metros quadrados), equipamentos e maquinaria para a indústria de carpintaria, material de escritório e equipamento informático, e veículos ligeiros de mercadorias”, refere em comunicado a Leilosoc Worldwide, responsável pela organização do leilão.
Segundo a leiloeira, a Cidade Ébano, que foi fundada em outubro de 2014 e é conhecida localmente por MMoreira, especializou-se no fabrico de portas e componentes para carpintaria.
“A venda da unidade industrial completa constitui uma vantagem de investimento, uma vez que permite ao investidor dar continuidade à atividade da empresa”, lê-se na nota.
“Os ativos são vendidos nos termos do artigo n.º 162 do CIRE, cujas combinações de venda podem abranger a totalidade dos lotes, lote a lote e outras possibilidades”, acrescenta a Leilosoc Worldwide.
A informação referente ao leilão presencial pode se consultada neste link. Já o catálogo e todos os lotes podem ser consultados aqui.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta